terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Anabolizantes

Cuidado!!! Isso pode te matar.

A busca incansável pela beleza há tempos atingiu também os homens, principais consumidores de anabolizantes (“bombas”), hormônios e suplementos para ficarem com o corpo marombado. O uso desse tipo de substância é totalmente desaconselhado, e não existem doses seguras.

Tomar bomba (usar anabolizante) faz, sim, com que seu corpo cresça muito além do natural. Afinal, nem planta cresce sozinha. O resultado nunca é questionado, mas sim o efeito colateral que pode levar até à morte, ou seja, nada vale nem compensa o risco.

Existem vários tipos de bomba, e a mais famosa delas é a bomba deca, que incha rapidamente mesmo os mais magros. O efeito é também dos mais danosos.

Vale lembrar que quando o organismo rejeita a bomba, você pode ficar como na foto abaixo, e com seqüelas para sempre ou até morrer como a jovem do documentário.

Assista também o documentário: Repórter Record 01/12/2009


2 comentarios:

Danilo Sergio Pallar Lemos disse...

Todos os exercicios que forem feitos com orientação e prudencia, manterão o corpo em bom desenvolvimento, naturalmente sem artifícios que conduzem a morte.
www.vivendoteologia.blogspot.com

Blog da Pastoragente disse...

Graça e paz!
“Andando” por aí cheguei até o seu Blog e quero te parabenizar pela bênção que pude ver aqui.
Já estou te seguindo e será uma honra te receber no pastoragente.blogspot.com.
Se quiser segui-lo vai ser uma alegria pra mim.
No blog conto da forma mais realista e divertida possível as realidades, dúvidas e experiências de uma simples pastora como eu.
Fique na paz. Um abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...