segunda-feira, 30 de novembro de 2009

O Evangelho em Harmonia

A palavra Evangelho significa boa nova ou boa mensagem. Este termo designa os quatro primeiros livros do Novo Testamento que relatam a vida e os ensinamentos do encarnado Filho de Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo - tudo o que fez para estabelecer uma vida reta e justa na terra e para salvar a humanidade pecadora.

Antes da vinda de Cristo os homens entendiam Deus como o Criador Todo Poderoso e implacável Juiz na Sua morada em inatingível glória. Jesus Cristo nos abriu um novo entendimento sobre Deus, o Deus próximo a nós, misericordioso e Pai que nos ama. Jesus Cristo disse a seus contemporâneos: "quem me vê, vê também o Pai" De fato, a imagem de Jesus Cristo, cada aspecto particular, cada palavra e gesto estavam impregnados de infinita compaixão. Ele era o Médico para os doentes. As pessoas sentiam o Seu amor e eram atraidas por Ele e seguiam-no aos milhares. Nunca ninguém soube de alguma recusa. Cristo atendia a todos. Purificava as almas dos pecadores, curava os doentes e cegos, confortava os desesperados e libertava os possuidos pelos demonios. E, ao mesmo tempo, à sua ordem todos se subjugavam, a natureza e até a própria morte.

Tendo como base o livro do Evangelista Lucas, tendo fundir os quatro evangelhos trazendo assim ao leitor fatos do cotidiano de Jesus, em ordem "quase cronológica".

O Evangelho em Harmonia Leia, se emocione e divulgue. Você vai se apaixonar.


0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...